segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Filhotes da AcadMarcinho estréiam uniformes com os dindos



Após brilhante lançamento da AcadMarcinho (foto superior) e uma série de vitórias e conquistas conseguidas no inicio de 2008, a acadmarcinho lança o seu time B.
Intitulado Mell Nigth Club, (verdinhos) time composto com o que restou do quadro principal, teve recentemente seu lançamento. A festa foi marcada por uma carreata de 4 carros e uma moto elétrica, após jogo estréia com os dindos; placar final: empate.
Para finalizar a noite, jantar pôker musical, cada um paga o que consumir, na casa do presidente Mellado...
Está aí Mell Nigth Club um time ...regular!

15 comentários:

Anônimo disse...

bahhh..emprestei os óculos pro maninho pra tomá banho de piscina, naum pra jogá cntra a acadmarcinho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

time ecologicamente correto

Anônimo disse...

Não sei por que mais ainda não vi no site nenhum comentário sobre o jogo entre as equipes AcadMarcinho x Mell's Night Club. Alguém poderia me explicar o motivo ?

Anônimo disse...

é verdade, abacatinhos ja ganharam 21 vezes mesmo....
mas AcadMarcinho mesmo com time incompleto ja venceu generosas 36 partidas...hehehe

Anônimo disse...

sidi bergamota vai cuidar dos teus inumeros 33 votos, dos nosso jogos cuidamos nós

Anônimo disse...

pelo menos aki no meu estabelecimento vi só a acadmarcinho ganhar..esses abacateiros nunka tinha visto

Anônimo disse...

Tah feia a coisa.. mais uma derrota??
mas sei q qdo for valendo algo a acad. mostrará seu valor..

Anônimo disse...

Cipó vç deve procurar um oculista urgentemente, o problema deve ser grave ! Os verdinhos são humildes vencedores que nem eu !!

Anônimo disse...

Cidi, se precisares de 1800 votos, posso te emprestar. Eles estão sobrando ! Obrigado meu povo !!!

Anônimo disse...

ja fui convidado várias vezes pra jogar nos verdinhos, eu e os colegas da seleção de agudo.
Alguns aceitaram (mila, tekinho)mas eu acho q a Academia é bem mais interessante....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

cuidado com os comentarios....se eu não gostar, vou deletar...

Anônimo disse...

A ditadura ta voltando, tão terminando com o direito de expressão do povo !!! Pô Eurico, manera ai .... 2 comentários excluídos ! huahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

ainda bem que não é concurso de beleza, que gente feia!!!!