sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ACADMARCINHO LANÇA CALENDÁRIO 2009


A tradicional italiana Lavazza Coffee acabou de revelar a 17ª edição de seu famoso calendário, com fotos tiradas por ninguém menos que Annie Leibovitz. Na edição 2009, cada imagem explora o que a empresa chama de “MARCIENSES”, ou seja, a influência da acadmarcinho na arte, cinema, história e cultura mundial. As imagens lançam alguns dos ícones e famosas cidades que fizeram sucesso nos gramados, tablados, quadras e gramas sintéticas onde os astros passaram. Devido ao sucesso do calendário, foi criado até mesmo um hotsite para as pessoas verem. Em breve nossos heróis estarão sendo vistos e apreciados no mundo todo. Cada atleta clicado representará um mês do ano. O marcinho como joga com a n° 9 representará o mês de setembro, o Alci que é meio louco ficará com o mês de agosto; Tobi au au aniversaria em outubro, portanto ja tem a folhinha garantida. Vamos aguardar pra ver quais os meses dos demais integrantes. A inspiração do calendário está aí ( foto acima)......


imagine agora como ficarão os acadêmicos........

10 comentários:

Anônimo disse...

barentz com dezembro.....o motivo.....vcs verão.....hehehe.....

Anônimo disse...

gostei do alci loco...combinou com ele

Anônimo disse...

é..axo que o mês de outubro combina mesmo comigo..mês 10 prum cara nota 10!heheheh

Anônimo disse...

Se ninguém gava......Zecagava.........se alguém pegar fevereiro vai ficar com nota 2 por acaso ô mané.........

Unknown disse...

Fico com o mes d maio entaum...jah q insistem!

Feitoria!

Unknown disse...

mel deus, eu comeria o prato inteiro...eauheuaheuahuea

Tá, eu fico com março (niver) ou maio (camisa n.º 5)

Anônimo disse...

de acordo com o tobiwill, rodrigo é um goleiro nota 5......

Anônimo disse...

Até que enfin, eu vou querer uns 3 calendários, pra colocar na minha oficina...

Anônimo disse...

Eu tbm quero um..................

Anônimo disse...

quero só ver o mes e nota do aranha man