terça-feira, 7 de abril de 2009

Fabiano (I'm back!)


Agora que a minha internet voltou, tirarei todo o tempo atrasado:
jogarei poker e videogame on-line, baixarei filmes, assistirei jogos do pfc, escutarei música, ligarei pra todo mundo, escreverei neste blog, estudarei para meu concurso, verei fotos de nudismo artístico feminino (hehehe), escutarei a Rádio Agudo, lerei livros, revistas e jornais on-line e mais um montao de coisas que nao me veem a cabeça agora.
Só tem um detalhe!!!
TUDO AO MESMO TEMPO!!!
Ps: Nestes 4 meses dei-me conta de que somos muito dependentes das coisas que surgiram supérfluas e transformaram-se em necessárias.

3 comentários:

chapéuzinho vermelho disse...

fabiiiiii
como voce mudou....

weisseimer disse...

como esse homem engordou...e os cabelos, acho q fez implante....

flaviano disse...

kua kua kua....
mas esse mané é o fabiano mesmo?...ou é montagem....
conheço as peças do marcinho...hehehe