segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

CRIS, MANA DE INTEGRANTE DA ACAD VAI CASAR!!!!




Isto mesmo pessoal, esta linda jovem, inversamente proporcional à beleza de seu irmão Rodrigo La Muralha, pretende subir ao altar muito em breve. Após um árduo trabalho, que consumiu dois meses de investigação, grampos, sondagens e etc, chegamos a conclusão que a mina em questão fora surpreendida por diversas vezes e investidas sem sucesso pelo futuro pretendido. Mas se aproveitando de uma situação inusitada e lhe oferecendo um cocktail etílico, o Don Juan paranaense enfim consegue o seu objetivo, e faz a famosa pergunta: quer casar comigo? e ela, indefesa e em estado alucinante diz, .....ã?...que?...quando?..onde? Sim.
A sorte está lançada, e desejamos felicidades aos noivos. Mas você pode opinar sobre o assunto, ....ah e parem com a campanha NÃO CASE CRIS....

15 comentários:

Anônimo disse...

eu tomo todas, mas essa daí me superou!que sacanagem do noivo hein..será que não tem mais volta?

Anônimo disse...

parabéns amiga, que saudades. ta desfilando ainda? boa sorte, vou mandar um presentão...

Anônimo disse...

acho que ela não deve casar com ele. eu to na área

Anônimo disse...

Não acredito que esta linda é irmã do girafão goleiro. Ta louco, quanta diferença.

Anônimo disse...

Ela é uma excelente profissional. Ja fotografei várias vezes, é uma princesa.

Anônimo disse...

se ela não cassar, arrumo uma vaga no meu seleto grupo de dánçarinas

Anônimo disse...

óóó kerida esposa, é algo terrívellllll!!!!!

Anônimo disse...

com uma irmã dessas entrego de bandeja a titularidade pro girafon

Anônimo disse...

hehehehe q q é isso aranhaman

Anônimo disse...

Que ? A Cris vai casar ?? Só se for comigo !!! Rodrigo meu cunhado !!!

Anônimo disse...

Convido esta menina para participar de nossas reuniões todas as segundas-feiras, apartir das 20 horas.
Ingressos antecipados, falar c/ Djalmo Alves, vulgo "kombi". Pode ser encontrado no bar do andré camilo, antigo bar do gordo.

obrigado!

Anônimo disse...

Farei uma música pra essa menina.É a musa da AcadMarcinho, vai ser assim. Voce musa do verão, enlouquece o coração....

Anônimo disse...

essa moça tava aqui....é um anjo que fugiu do céu e parou na terra.......

Anônimo disse...

puts.....que fraca essa do millar. Parece aqueles manés na praia. vamos melhorar o nível, por favor.

Anônimo disse...

bah, ninguém falou quando e nem onde é o casório. Alguém sabe?